" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

JESUS O CAMINHO A VERDADE E A VIDA...

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas;se não fosse assim, eu vo-lo teria dito:vou
preparar-vos lugar .E,se eu for, e vos preparar lugar,
virei outra vez e vos levarei para mim mesmo,para que onde eu estiver estejas vós tambem.
Mesmo vós sabes para onde vou e conheces o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor,nós não sabemos para onde;
vais, e como poderemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: eu sou o caminho e a verdade e a vida. Ninquém vem ao ....
Pai, senão por mim, Se vós me conhecêsseis a mim,também conheceis a meu
Pai;e já desde agora o conheceis,e tendes visto.. joão.14-7

Um comentário:

  1. O AMOR DE DEUS É TÃO GRANDE PÔR NÓS QUE SE
    COMPAROU COMO O CAMINHO QUE LEVA O HOMEN AO
    CÉU.E TEMOS ESTA CERTEZA QUE UM DIA ,
    ENCOMTRAREMOS COM O SENHOR ESTAMOS ESPERANDO
    ESTE GRANDE DIA DE ESTAR-MOS COM O SENHOR
    NÓS CÉUS...POSTADO POR LUCIA...

    ResponderExcluir

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.