" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Supere a solidão;

Muitas vezes nos sentimos sós, e a solidão nos leva ao medo, provocando várias.
perguntas em nosso ser,tais como: "Se eu ficar ,
sozinha pelo resto da minha vida ,o que acontece,
-
?Se eu ficar doente e não puder trabalhar;
quem irá sustentar- me? E se essa dor e solidão
nunca forem embora?
..................................................................................
Quantas vezes, perguntas como estas passam por
nossa mente e não temos como responde-las.
mais se tivermos, Jesus ao nosso lado, podemos ter certeza de que não estamos sós e que ele tem poder para solucionar qualquer problema que afli
ge nossa alma.só confiar no Senhor e esperar com pacienscia..
......................................................................................................................................
Jesus prometeu:" Eis que eu estarei sempre com vocês todos os dias ;até o final
dos tempos" (Mateus 28.20 bíblia viva) "nunca deixarei; nunca abandonarei;
( hebreus 13.5. O sal mista conhecia Deus,por isso declarou: " ainda que me abandonem pai e mãe; o Senhor me acolherá...postado m.l.t.m.
....................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.