" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"CANTICO DE LOUVOR A DEUS"

Eu te amarei Senhor de todo o meu coração. fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o Meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. ***************************************************** Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Os céus manifestam a gloria de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos . Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes: ***************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.