" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DEPOIMENTO DE M.L.T.M.:

Apaz no Senhor Jesus Cristo,Eu sou a sua Irmã Maria Lucia .quero que todas as as minhas amigas me conheção, Estou escrevendo no blog: Mensagens de vida, palavras que produz auto estima.( Biblia viva) quero que todos que são Servos do Deus Altíssimo nós unimos; não só para estudar a palavra de Deus mais; tambem que possamos estar unidos em comunicação. Eziste um costume no meio dos cristão é cada um no seu canto, mais não é assim que nós manda a Biblia que façamos. ............................................................................................ O salmos 133 nos fala. Oh!! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!! È como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão,e que desce à orla dos seus vestidos. Como o Orvalho de Hermom,que desce sobre os montes de Sião; por que ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre: postado, por m.l.t.m. Leia os comentarios- A paz, te espero, Eu te amo, no Amor de Cristo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.