" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NÃO ASSUMA COMPROMISSOS DEMAIS:

Além da ociosidade,outra armadilha é assumir compromissos além da sua . capacidade para cumpri-los. Isso ocorre devido á difilgudade que muitos têm de reconhecer os própios.
limites; o que os leva ao esgotamento físico, mental,e emocional. Os compulsivos por trabalho, quando têm
momentos de descanso, que poderia ser usado para uma boa conversa, lazer ou confratirnização com os ....................................................................................................................................... Familiares e amigos,não conseguem esconder sua impaciencia e seu anseio, pelo momento de voltar às atividades profissionas. São pessas que nunca des- cansam, tendem a sofrer os malefícios da anciedade e do estresse acumulados, e geralmente não percebem que estão passando pela vida sem desfrutar o que existe de melhor neste mundo: os relacionamentos interpessoais. ...................................................................................................................................... Em Ecle-3.1 é dito que. Para tudo há uma ocasião certa; há tempo certo para cada propósito debaixo dos céus. potanto,se você vive sempre apressado, telvez seja hora de parar um pouco, examinar a si mesmo e adiministrar melhor o tempo,de forma que áreas importante da sua vida não sejam esquecidas: visualize a foto- Imperio de Salomão- postado por - M.L.T.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.