" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

terça-feira, 17 de novembro de 2009

NUNCA PERCA A ESPERANÇA:

" E, no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu pedras tirada do sepulcro.(joão 20.1.) **************************************************** No primeiro dia da semana Maria Madalena foi ao sepulcro. Seu Mestre tão amado havia sido sepultado ali na sexta- feira. Tudo parecia perdido para ela, que não via mais nada a fazer, a não ser embalsamar o corpo dele. O que Maria não sabia era que estava a testemunhar o acontecimento mais importante de todos os tempos: ***************************************************************************** A ressurreição de Jesus de Nazaré. Quando você percebe que já não dá para restaurar o que morreu, reencontra o que se perdeu, recostruir o que foi destruido, pense que a salvação da humanidade começou exatamente com a morte e a ressurreição de Jesus. *************************************************************************** O que parecia ser um ponto final, na verdade,foi o inicio de uma nova realidade. Nunca perca a esperança e jamais deixe que o desespero tome conta do seu coração. Creia no Deus do impossível!!! **************************************************************************** ORAÇÃO- Pai, quando eu me encontrar trite e sem esperança, ajuda-me a lembrar que tenho um Deus que opera coisas impossíves. **************************************************************************** Agradecimentos-" Querido Deus eu te agradeço por tua presença em minha vida hoje. Obridada por tua Palavra, pelo dom da vida, pela saúde,paz, Alegria,prosperidade e unção. Eu te amo de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.