" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

sábado, 7 de novembro de 2009

ORAÇÃO DE GRATIDÃO AO SENHOR JESUS:

O Senhor estou te agradecendo, embora não merecemos, por tudo o que tens . feito na minha vida!! por todas as coisas boas .que tu ó Deus tem nós dado. Por todos os meus que me amam.Por todos os que não me querem bem , por. aquele que nem conseque me ver? Enfeliz- mente ezirte pessoas que não sabe . amar. O Deus eu te peço em nome de Jesus Cristo. continue estendendo as suas mizericordias sobre nós Sem ti nós não somos nada, Presissamos de ti a todos os momentos, Eu te agradeço em nome de Jesus assim seja...amem -m.l.t.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.