" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

" ELOGIE SEMPRE SEUS FILHOS."

Um jovem universitário sofria de complexo de inferioridade. Todos na sua casa eram considerados inteligentes, mas ela era considerada burra. A moça reclamava: "Meu pai diz que não vou consequir ser uma pessoa bem-sucedida na vida. Diz que meus irmãos são inteligentes porque puxaram a ele, mas que . *************************************************************************** Eu tenho a inteligência curta." aquela moça era Cristã,resolveu apresentar o seu problema a Jesus em oração. todos os dias, antes de começar as aulas, ela , orava da sequinte forma : Jesus, não permita que satanas me humilhe diante de meus , colegas e levante barreiras - impedindo que os meus sonhos sejam realizados. Eu louvo o teu nome pela inteligência que tu me deste. Amém" ***************************** Suas orações foram ouvidas. Ela se tornou a melhor aluna, de sua turma, concluiu honro-samente o curso , superior e tornou-se a pessoa de melhor situação financeira de sua família. Imensamente feliz e agradecida, ela ofereceu um culto em ação de graças , **************************************************************************** Por ter alcançado todas aquelas bênçãos. Os pais jamais devem proferir julgamentos negativos sobre seus filhos, nem pronunciar sobre eles palavras de maldição. Se você é pai, incentive,elogie o seu filho por seu talento e esforços. **************************************************************************** Ajude-o a lutar pela realização de seus sonhos. Aproveite este dia para pedir a Deus que o abençoe, o proteja e lhe dê a felicidade. " PENSAMENTO DO DIA."- Os filhos têm mais necesidade de modelos, Do que de Críticos.. ****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.