" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

domingo, 20 de dezembro de 2009

ORAÇÃO DE GRATIDÃO AO SENHOR:

Te agradeço O Pai por mais uma semana que nos deste com vida, saúde e
Prósperidade E tudo de bom que tem nós dado, não temos como prescrever , tudo o que teis feito por nós
***************************************************
O que podemos te dizer Senhor Obrigada Meu Deus
por tudo que teis feito por nós, enbora não somos merecedores te -
Amo de todo o coração , De todo o meu entendimento, De toda a minha alma, Eu te amo Senhor tú o Sabes.
****************************************************************************
YESHUA!! YESHUA!! VEM SALTANDO SOBRE OS MONTES DE JERUSALEM
SOU TUA NOIVA APAIXONADA TE ESPERANDO PARA DANÇAR.
YESHUA!! YESHUA!! VEM SALTANDO PELOS MONTES DO MEU BRASIL,
SOU TUA NOIVA ATAVIADA TE ESPERANDO," PARA SUBIR PARA OS CÉUS COM TIGO," O DEUS DA MINHA VIDA." ABRAÇÕS E BEIJOS O MEU SENHOR. E SALVADOR:
***************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.