" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

" TUDO TEM O SEU TEMPO."

Tudo tem o seu tempo determinado, E há tempo para todo o próposito de Deus, baixo dos céus. Sábias palavras do autor do livro de Eclesiastes! Há tempo para falar e para calar; para sorrir e chorar; de fartura e de escassez; para trabalhar e para descansar, *************************************************************************** Entretanto, precisamos ficar atentas para não nos afobar e querer acelerar os processos, em busca da bênção. Esta atitude pode retardar a nossa vitória. Saiba esperar com paciência no Senhor. Ser paciente deve ser considerado uma virtude. *************************************************************************** A paciência faz com que consigamos ouvir com mais clareza a vóz do Criador. Se as coisas que você deseja não estão acontecendo agora, acalme- se. No tempo certo, de Deus, a sua vitória chegará, em nome de Jesus. Lembre-se de que o nosso tempo não é o do Senhor. ************************************************************************** ORAÇÃO: Deus, que eu possa compreender os teus propósitos para a minha vida. Ensina-me a aguardar em ti, crendo que para tudo existe um tempo determinado, debaixo dos céus. ************************************************************************** AGRADECIMENTOS: Querido Deus, eu te agradeço por tua presença em minha vida hoje. O brigada por tua Palavra, pelo dom da vida, pela saúde, paz, alegria, prosperidade e unção. Eu te amo de todo o coração, E de toda - a minha alma." Eu te amo Senhor tú o Sabes." **************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.