" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

" FAÇA A ESCOLHA CERTA."

Muitos dizem que todos os caminhos levam a Deus, bastando apenas que a pessoa tenha sinceridade em sua procura pela verdade. Isto é uma grande -
mentira! Só existe dois caminho neste mundo: o certo e o errado.
**************************** Não há uma terceira opção. Aquele que escolhem crer e obedece aos Mandamentos de
Deus recebem, como recompe-
sa, a bênção. já os que optam
por desobedecer enfrentam
uma série de conseqüências
desastrosas em virtude de suas
trasgressões.
***************************************************************************
Para nos ajudar a encontrar o caminho certo, o Criador nos deixou a sua Palavra. Não é à toa que ela é chamada de lâmpada para os pés, pois nos faz,
enxergar o lugar exato onde devemos pisar e por onde devemos caminhar até
o céu. As Sagradas Escrituras nos mostram Cristo, o Caminho , a Verdade e a Vida.
***************************************************************************
ORAÇÃO: Senhor Jesus, sou grata a ti por me mostrares as minhas ;
escolhas erradas, Orientando- me a fazer o que é certo.
AGRADECIMENTO: Querido Deus, eu te agradeço por tua presença em minha vida hoje. Obrigada por tua Palavra, pelo dom da vida, saúde, paz, alegria,
prosperidade e unção. Eu te amo de todo o coração : visualize a foto. Lugar Santo onde os Sacerdotes reunião:
****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.