" MONTE SINAI."

" MONTE SINAI."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

" IMPERIO DE SALOMÃO."

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

" O MAL AFASTA AS VITÓRIAS."

Diante dos nossos inimigos não podereis suster-vos, até que tireis o anátima do meio de vós.
Josué foi perguntar ao Senhor porque o povo não, estava conseguindo vitória sobre os inimigos.
*************************************************
Então, soube que o motivo de as coisas não estarem dando certo era que alguém, no meio do povo, estava profanando o lugar. Esta pessoa havia roubado objetos que deveriam ser queimados, pois eram amaldiçoados. O Senhor exigiu que o povo se santificasse e que o mal -
***************************************************************************
fosse retirado, para que voltasse a abençoá-los
Quando não estamos tendo a vitória que desejamos, devemos parar e perguntar ao Criador o que estamos fazendo de errado. A falta de santificação e a existência, de impurezas em nossa vidas é um sério obstáculo para recebermos
***************************************************************************
as nossas bênçãos. Peça ao Espírito Santo para fazer uma varredura em sua vida, mostrando qualquer barreiras que esteja impedindo que você seja abençoado.
***************************************************************************
ORAÇÃO: Pai, em nome de Jesus, mostra-me tudo o que está impedindo- me
de receber as bênçãos que tens para mim. Santificame, para que eu possa caminhar contigo em vitória.
**************************************************************************
AGRADECIMENTO: "Querido Deus, eu te agradeço por tua presença em minha vida hoje. Obrigada por tua Palavra, pelo dom da vida, pela saúde, paz, -
Alegria, prosperidade e unção. Eu te amo de todo o coração."
**************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido amigo sequidor é com muito prazer de ter vocês como estudante das palavra de Deus, é muito bom podermos está sempre juntos, Unidos no Senhor.É você que ainda não está participando, Seja Bem Vindo ao nosso blog. Mensagens de vida blogspot.com...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.